domingo, 6 de junho de 2010

Divas Skateras em SCS

Hoje na pista de São Caetano do Sul/SP foi um dia mais que especial, um dia dedicado as meninas que não só enfrentam o preconceito por curtir e andar de skate, uma prática vista por muitos como "coisa de menino', mas também pela realização do primeiro vídeo das Divas Skateras.

A história do vídeo muitos já conhecem, e eu só tenho a parabenizá-las pelo feito, que não preciso mencionar que não teve nenhum apoio externo.

Aproveitando esse dia não pude deixar de levar minha filha pra curtir um pouco de "velocidade" e vento na cara, embalada pelo carrinho. Além de curtirmos a premiere do vídeo no final da tarde.

Tive que me dedicar a minha filha, com isso não pude fotografar para divulgar o evento, mas minha esposa fez alguns registros.

É bonito ver a união das meninas, umas lição para muitos marmanjos.

Se me perguntarem se irei incentivar a minha filha a andar de skate, eu diria que não, pois essa decisão cabe somente a ela. Aos pais diria que incentivem seus filhos a praticarem esportes, pois além de ser saudável para o corpo e para a mente, talvez seja umas das únicas maneiras de unificar diferentes classes sociais.

Para mais informações acessem o blog das Divas Skateras: http://divaskateras.blogspot.com/

Por: Fernando Arata
Fotos: Monica Ribeiro

Nenhum comentário: